O "Bom Dia São Paulo" tem causado nas manhãs da Globo. Depois que Rodrigo Bocardi  brincou com uma pergunta de um espectador sobre seu peso  e deixou a colega de bancada, Sabina Simonato, sem graça ao vivo , chegou a vez de uma gafe de Sabina fazer sucesso. Na manhã desta quinta(25), a co-apresentadora do jornalístico da TV Globo de São Paulo confundiu o nome da repórter Luiza Vaz e a chamou de Luisa Mell. A gafe, claro, virou piada nas redes sociais.

Sabina Simonato chama repórter de Luiza Mell no Bom Dia São Paulo
Divulgação/TV Globo
Sabina Simonato chama repórter de Luiza Mell no Bom Dia São Paulo


Sabrina chamava a colega da Globo para entrar ao vivo no jornal quando trocou o sobrenome da jornalista pelo da ativista pela causa animal. Em seguida, Rodrigo Bocardi, âncora do jornal, corrigiu o nome da repórter. 

Sabina chamou o telão para conversar com Luiza Vaz, que estava no centro de São Paulo para entrevistar um maratonista. "Luisa Mell tá acompanhando um atleta", dizia ela, antes de ser corrigida pelo apresentador. "Luiza Vaz. Mell é outra", consertou Bocardi. "O que eu falei? Mell? Rapaz, tô doida!", reconheceu a jornalista, dando risada.


Luiza Vaz notou a confusão de Sabrina Simonato e deu risada, mas preferiu não comentar sobre o ocorrido. Mas, nas redes sociais, os telespectadores se divertiram com o ocorrido.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!