A novela “Salve-se Quem Puder” deve voltar com mudanças no núcleo principal após o ator português José Condessa deixar a novela de forma polêmica para voltar ao seu país. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quem entrará na trama é Rodrigo Simas e, cumprindo o papel de Condessa, disputará com seu irmão na vida real, Felipe Simas, o coração de Luna, personagem de Juliana Paiva.

Leia também: Por onde andam? Confira como está o elenco de "Totalmente Demais"

José Condessa sai de
Reprodução/Globo
José Condessa sai de "Salve-se Quem Puder" e Rodrigo Simas entra


Leia também: 10 novelas que merecem estrear no "Vale a Pena Ver de Novo"

Como os atores não possuem semelhança física, a trama de Daniel Ortiz precisará sofrer algumas alterações. Segundo o Notícias da TV, a saída encontrada pela Globo foi deportar Juan (José Condessa) para o México, já que a trama parou quando ele estava em um avião vindo para o Brasil. Rodrigo Simas já assume o novo personagem assim que as gravações retornarem, por volta de agosto.

Leia também: Filhas de atores da Globo são contratadas pela Record para novela bíblica

José Condessa deixou a trama porque já tinha planos para o segundo semestre do ano em Portugal, ele vai protagonizar uma novela na emissora TVI. O contrato com a Globo era até o final de junho e, devido ao coronavírus, as gravações de “Salve-se Quem Puder” pararam e ele não conseguiu cumprir seu papel na novela. O ator se pronunciou e deixou claro que a emissora carioca sabia do compromisso de trabalho que ele tinha em Portugal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!