A Record tem aproveitado que a Globo não tem mantido o quadro de atores fixos e aproveitou para contratar um time de estrelas para sua próxima novela "Gênesis". Assinada por Emílio Boechat, a nova trama bíblica trará no elenco Maria Maya, Antonia Morais e Isabel Wilker, em seus primeiros trabalhos na emissora de Edir Macedo.

Leia também: Bruna Gospelzinha: Prostituta da novela da Record não terá cenas de sexo

Record TV
Divulgação
Record TV

As três são filhas de grandes nomes da TV e fizeram toda sua carreira na Rede Globo . Todas estavam há bastante tempo sem serem chamadas para novos projetos na emissora e então decidiram dar uma chance à concorrente.

Leia também: Record copia Globo e emplaca blogueira em sua próxima novela

Maria Maya é filha dos diretores Wolf Maya e Cininha de Paula, e neta do grande e saudoso humorista Chico Anysio. Seu último trabalho na TV foi em "Amor à Vista" (2014). Antonia, é filha da atriz Glória Pires e do cantor Orlando Morais. A primogênita do casal fez seu último trabalho na TV em "Rocky Star" (2017). Já Isabel Wilker é filha do saudoso ator e diretor José Wilker. Suas últimas aparições na TV foram na novela "Haja Coração" (2016) e no filme "Elis". Na novela biblíca, Antonia fará o papel de Asenate, Maria dará vida a Kamesha e Isabel viverá Merianat.

Leia também: Apresentador da Record pede dinheiro para imitar Sonia Abrão

As gravações de "Gênesis" já começaram e as primeiras cenas foram rodadas no Rio Grande do Sul. A história começará contando a vida de Adão e Eva. A previsão de estreia para a nova novela da Record está programada para abril de 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!