William Bonner apresentava uma matéria sobre os investigados pela Polícia Federal no inquérito que apura disseminação de fake news e se mostrou impressionado com o fato de uma das pessoas investigadas, o blogueiro Enzo Leonardo Suzin Momenti , ser um "terraplanista". Ou seja, o blogueiro acredita que a Terra é plana.

Leia também: Jornalista gera polêmica no "Balanço Geral": "Meninas inventam histórias"

William Bonner
Reprodução/Globo
William Bonner fez mímica no "Jornal Nacional" e divertiu telespectadores


Leia também: Jornalistas da Globo discutem ao vivo sobre o clima no "Bom Dia SP"

"A investigação identificou 11 blogueiros. [...] Eduardo Fabrício Portela, Enzo Leonardo Suzin Momenti, um defensor da tese de que... A Terra ... O planeta Terra... É... Plano...", disse William Bonner , enquanto fazia uma mímica demonstrando que na verdade o planeta Terra é redondo.


A ironia presente na fala de William Bonner logo bombou nas redes sociais. "A entonação na fala, a expressão facial, o uso das mãos para tentar exemplificar para a humanidade racional o que seria a ideia de ' Terra plana '. Tudo neste vídeo do William Bonner é perfeito!", disse uma pessoa no Twitter.

Leia também: Monalisa chama a atenção de Witzel ao vivo na CNN: "Isso é uma entrevista"

"Eu estou gargalhando da cara do William Bonner falando de alguém defender que a Terra é plana", se divertiu outra pessoa. "A incredulidade do William Bonner ao anunciar que alguém acredita que a Terra é plana", brincou outro internauta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários