Fernanda Nobre e Samara Felippo , que trabalharam juntas em "Malhação" no ínicio dos anos 2000, se reencontraram em uma live no Instagram. Na ocasião, as duas puderam discutir sobre feminismo e Fernanda relembrou que, assim como Bia, sua personagem na trama teen, ela também já sofreu com um relacionamento abusivo na vida real.
Leia também: Maternidade, protagonista gay e mais destaques de "Malhação: Toda Forma de Amar"
Leia também: Mário Frias: de galã de "Malhação" a possível secretário da Cultura
“A Bia falou de gravidez na adolescência e foi genial o Emanuel [Jacobina, autor] ter abordado isso. A Bia engravidou de um abuso. Foi um estupro do Perereca”, lembrou, citando o personagem vivido por Márcio Kieling. A novela, no entanto, teve muito cuidado em narrar isso ao público devido a questões de classificação etária. “Não era exposto, nem falado com todas as letras [que a personagem tinha sido violentada], mas ficava subentendido", disse a atriz sobre a trama de " Malhação ".
Com a campanha #MeuPrimeiroAbuso nas redes sociais, Fernanda conseguiu enxergar que já viveu um relacionamento abusivo , assim como sua personagem.
Leia também: Nova "Malhação" terá vida universitária e diálogo sobre contraste social
“Em 2015, foi a #MeuPrimeiroAbuso, no Facebook, que percebi que vivi um casamento abusivo por oito anos. Quem me despertou foram outras mulheres”, disse. “Casei com 21 anos e separei aos 28. Tive muito da minha juventude anulada”, completou, sem citar nomes.
Confira o papo completo entre Fernanda Nobre e Samara Felippo: