Começou há algum tempo em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense, e em Ipanema, na Zona Sul Carioca, as gravações de “Malhação: Toda Forma de Amar”, próxima temporada da série da Rede Globo . A equipe iniciou as filmagens no final de fevereiro com takes em externos nos dois locais onde a trama é ambientada.

Leia também: Maisa se prepara para estrear programa no SBT: “me sinto poderosíssima”

Divulgação/TV Globo
"Malhação" nova temporada falará sobre as diferentes maneiras de amar

Criada por Emanuel Jacobina,  “ Malhação : Toda Forma de Amar” parte de uma revelação que muda os rumos da vida de Rita ( Alanis Guillen ). Na missa de sétimo dia da morte de seu pai, ela descobre que ele sequestrou sua filha, que ela acreditava ter morrido logo após o parto, e a levou para o Rio de Janeiro.

Leia também: Maria Melilo comanda talk show de entrevistas na web

Você viu?

Disposta a procurar pela bebê, que neste momento já tem mais de um ano de vida, Rita deixa sua cidade natal, Queimados, e se muda para Duque de Caxias, onde é acolhida pela amiga de sua falecida mãe, Carla (Mariana Santos), e seus dois filhos, Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia).

Apoiada pela família de Carla, Rita sai em busca de pistas sobre a filha e recebe a informação de que ela está sendo criada na Zona Sul carioca pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), que adotaram a bebê e a cercaram de amor

Divulgação / TV Globo
"Malhação" nova temporada falará sobre as diferentes maneiras de amar

As dificuldades começam quando Rita têm de provar à Justiça que pode ser uma boa mãe para a criança. Essa busca vai expor os dois lados de uma guerra sem vencedores, afinal, a família adotiva também passa a sofrer com a situação.

Leia também: Um mês após a morte de Ricardo Boechat, Band ainda tenta se reerguer

Com previsão de estreia para abril na Rede Globo , " Malhação – Toda Forma de Amar" terá uma trama baseada na convivência entre jovens de realidades tão diferentes quanto a Baixada Fluminense e Ipanema, com alguns deles já cursando a faculdade. Estão no elenco Julio Machado, Alanis Guillen, Gabriella Mustafá, Roberto Bomtempo, Karine Teles, John Buckley, Tato Gabus Mendes, Olívia Araújo, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!