A jornalista Aline Midlej quebrou protocolos na Globonews nesta quarta-feira (20) ao comentar o que achou do vídeo em que Regina Duarte anuncia, ao lado de Jair Bolsonaro, que está deixando a secretaria especial de Cultura .

Aline Midlej achou que vídeo de Regina Duarte com Bolsonaro foi atuação
Reprodução
Aline Midlej achou que vídeo de Regina Duarte com Bolsonaro foi atuação


“Fiquei muito impressionada com a atuação dos dois ali. Uma atuação bastante convincente, um roteiro pelo menos desse capítulo muito bem escrito”, afirmou a apresentadora do “Edição das 10”, ao vivo, após assistir ao vídeo .  

Leia também: Jornalista Carla Vilhena rebate Bolsonaro e Lula: "Meu ouvido não é penico"

Você viu?

“A Regina Duarte talvez tenha performado o seu papel mais coadjuvante da carreira”, alfinetou Aline que também comentou o fato de Regina Duarte e Bolsonaro estarem sem máscara e desrespeitando o distanciamento social.


O comentarista Valdo Cruz também se posicionou e comparou a saída da então secretária ao último capítulo de uma novela e falou que agora vai começar uma nova trama com a ida da atriz para a cinemateca de São Paulo.

Leia também: Bolsonaro convida ator Mário Frias para substituir Regina Duarte na Cultura

Aproveitando a deixa, a jornalista relembrou um dos papéis mais marcantes da carreira de Regina Duarte, a viúva Porcina, da novela “Roque Santeiro”. “Valdo me lembrou que ela fez agora uma nova versão da sua viúva Porcina, mais do que nunca, sendo sem nunca ter sido”, declarou Aline.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!