Uma brincadeira de Roberta Miranda em uma foto de Whindersson Nunes acabou ganhando grandes proporções. Tudo começou quando o  comediante postou uma foto pelado assistindo a entrevista de Felipe Neto ao “Roda Viva”, ele deixou o bumbum em evidência e a cantora brincou dizendo que há boatos de que o pênis dele era pequeno. Luíza Sonza, ex-mulher do humorista, rebateu a sertaneja e ela precisou se explicar.

Leia também: "Roda Viva": Felipe Neto e Rachel Sheherazade fazem as pazes

Luíza Sonza, Roberta Miranda, Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram
Luíza Sonza, Roberta Miranda e Whindersson Nunes


Roberta Miranda respondeu o seguinte em um post que dizia que o bumbum do Whindersson era durinho: “É!!! Mas dizem que o piu piu é pititico!! Kkkkk”. O humorista viu o comentário e respondeu: “Do nada eu sou uma vítima aleatória da Roberta Miranda na madrugada”. Luísa Sonza resolveu sair em defesa do ex-marido.

Leia também: Jornalista Carla Vilhena rebate Bolsonaro e Lula: "Meu ouvido não é penico"

“Roberta, não é por nada, mas ele servia muito bem, viu????? KKKKKKK”, escreveu a loira. Rapidamente, os seguidores começaram a comentar sobre o posicionamento de Luísa Sonza e a sertaneja resolveu se explicar: “Você sabe que estou brincando com seu ex, não entre na pilha de ALGUNS QUE DESTILAM ÓDIO, se proteja, afinal o PINT* é dele e não é SEU, nem MEU... É DELE kkkkkkkk você é uma querida!!”.


    Veja Também

      Mostrar mais