A repórter da Globo Renata Costa teve dificuldade para falar em um link ao vivo no “ Bom Dia Brasil ” desta sexta-feira (15). A jornalista ficou com falta de ar por causa da máscara de proteção que estava usando – item que se tornou obrigatório para os repórteres. Ela precisou parar rapidamente de dar a notícia para respirar e pediu desculpas a Ana Paula Araújo, âncora no jornal.

Leia também: Rodrigo Bocardi confunde UTI com Itu no "Bom Dia SP" e diverte a web

Renata Costa
Reprodução/Globo
Renata Costa, repórter Globo, sentiu dificuldade de falar com a máscara


Leia também: Abertura do "Jornal Nacional" falha e vira meme nas redes sociais

“Os vizinhos do hospital espalharam placas pedindo para que as pessoas não joguem nem luva, nem máscara, em local inadequado. A gente fez imagens dessas luvas e máscaras espalhadas pelo chão. De acordo com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, na verdade, esse percentual chega a... perdão, superfície [pausa], perdão”, disse a repórter que falava sobre o descarte inadequado de EPI’s.  

Leia também: Jornalista se descuida e nude aparece ao vivo em jornal da Globo

Após recuperar o fôlego, Renata se explicou: “Desculpa, Ana, é só a falta de respiração aqui”. Quando voltou para o estúdio, a âncora do “Bom Dia Brasil” demostrou compreensão: “Obrigado, Renata, pelas suas informações. A gente sabe que é difícil essa adaptação de ficar falando com a máscara o tempo todo, também uso o tempo inteiro quando não estou no ar. Trabalhar assim é uma adaptação, mas é necessário”.


    Veja Também

      Mostrar mais