Apresentar um jornal ao vivo é uma caixinha de surpresas e o jornalista Douglas Belan, que comanda o “Bom Dia MT”, sabe bem disso. Como de costume, para aproximar o telespectador da atração jornalística, o âncora foi ler algumas mensagens que recebeu no WhatsApp enquanto elas apareciam no telão, quando, de repete, ele se deparou com um nude e, claro, ficou extremamente sem graça.  

Leia também: Em jornal, criança interrompe entrevista ao vivo e diverte a web

Jornal apresentando o jornal arrow-options
Reprodução
Jornalista ficou sem graça ao se deparar com um nude ao vivo em jornal matinal da Globo


Leia também: Monalisa Perrone corrige comentarista ao vivo: "Precisamos ser fiéis aos fatos"

“Ai caramba, deixa eu pular esse aqui, não sei o que é”, disse o jornalista ao ver a polêmica foto que, por sorte, não foi carregada, então foi possível ver apenas de forma embasada. “Tirou a tempo? Ai, ai, ai, só no programa ao vivo”, acrescentou Douglas dando uma risadinha. O “Bom Dia MT” é transmitido pela TV Centro América, que é afiliada da Globo no Mato Grosso.


Leia também: Após sofrimento, apresentador do "Jornal Nacional" se recupera de coronavírus

O momento inusitado virou assuntou nas redes sociais e os internautas se divertiram. “Gente, como assim alguem mandou nude para o Whatsapp do JORNAL. Tudo bem que hoje em dia quase tudo é putaria, mas Xentêêê”, comentou uma pessoa. “Expetativa: Cuiabá aparecer como uma capital desenvolvida. Realidade: nude ao vivo no telejornal kkkk”, escreveu outra.

    Veja Também

      Mostrar mais