Uma confusão do jornalista Rodrigo Bocardi divertiu os telespectadores do “ Bom Dia SP ”, da Globo , nesta quinta-feira (14). Tudo porque o Glogocop flagrou um acidente de uma ambulância que bateu em um poste de luz e, como a imagem estava espelhada, o âncora o jornal achou que o automóvel era da cidade Itu , interior de São Paulo, mas, na verdade, estava escrito que era uma ambulância de UTI .

Leia também: Monalisa dá bronca em Caio Coppolla após declaração: "Não sou da sua laia"

Rodrigo Bocardi era e Gloria Vanique não segura o riso
Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi era e Gloria Vanique não segura o riso


Leia também: Abertura do "Jornal Nacional" falha e vira meme nas redes sociais

Os telespectadores logo perceberam o erro e começaram a comentar nas redes sociais. Com vergonha, Rodrigo Bocardi pediu desculpas um tempo depois e disse que o câmera do “Bom Dia SP” o alertou sobre o erro. A jornalista Gloria Vaquine não aguentou e caiu na risada e, para tranquilizar o colega de jornal, disse que televisão ao vivo era assim mesmo.

Leia também: Jornalista se descuida e nude aparece ao vivo em jornal da Globo

Após pedir desculpas, o jornalista chamou uma matéria sobre os hospitais de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e, ao entrar ao vivo, a repórter Sabina Simonato brincou dizendo que no hospital em que ela estava tinha UTI e que não estava em Itu. Confira a repercussão nas redes sociais:

Você viu?









    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!