Sem papas na língua, Lívia Andrade fez o clima esquentar no palco do "Triturando", do SBT, nesta quinta-feira (14) entre o elenco da atração. A comentarista confrontou um comentário de Gabriel Cartolano sobre jogadores de futebol e disse que o colega foi para o SBT  por dinheiro.

Leia também: Lívia Andrade critica Bolsonaro e dá patada em Mara Maravilha ao vivo

Lívia Andrade e Gabriel Cartolano
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade e Gabriel Cartolano


A apresentadora Chris Flores questionou se Mara Maravilha , Cartonalo e Lívia Andrade triturariam a atitude dos futebolistas que trocam de times de futebol por dinheiro.

Mara, que está em uma batalha judicial com Hulk Paraíba , começou dizendo que apesar de não gostar dos jogadores de futebol não trituraria a decisão profissional deles. Já Gabriel Cartonalo afirmou que trituraria sim, pois ninguém tem mais "consideração pelos times" e ficam pulando de clube em clube para encher o bolso de dinheiro.

Na sequência, Lívia disse que iria confrontar a decisão de um dos seus colegas de programa e soltou: "Quem foi que veio da RedeTV! para o SBT por dinheiro mesmo, Cartolano?". O comentarista rebateu a acusação e disse: "Eu sai da RedeTV! não só por dinheiro, isso foi consequência. Eu não sentia que tinha mais chance de crescimento lá dentro e resolvi vir para o SBT, mas não foi só por dinheiro!".

Leia também: Mara Maravilha divulga fake news e Lívia Andrade fala de suspensão do SBT

Lívia Andrade não pareceu acreditar muito na resposta de Cartolano e respondeu que "pimenta no rabicó dos outros é refresco" e que não idia triturar a escolha profissional dos jogadores, pois "quem sabe da vida deles são eles mesmos".






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!