A apresentadora Mara Maravilha entrou com uma ação na Justiça contra o jogador Hulk Paraíba devido uma publicação do atleta no Instagram, onde disse que a apresentadora "não cansa de falar abobrinhas" e questionou como ela "consegue falar o nome de Deus, com tanta maldade no coração".

Leia também: Mara Maravilha divulga fake news e Lívia Andrade fala de suspensão do SBT

Mara Maravilha e Hulk Paraíba
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Hulk Paraíba

Durante a exibição do "Triturando", do SBT , dessa quarta-feira (13), Mara Maravilha disse que não gosta nem de tocar no nome do Hulk Paraíba e que a conversa entre ambos será apenas judicialmente. “Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez”, disse ela ao vivo.

Leia também: Lívia Andrade critica Bolsonaro e dá patada em Mara Maravilha ao vivo

Procurada pela redação do iG , a assessoria de imprensa de Mara Maravilha confirmou a ação, mas não quis comentar o caso.

Entenda o caso

A situação em questão aconteceu por conta de um comentário no extinto "Fofocalizando", em que a apresentadora falou sobre a diferença de idade entre o jogador e sua atual esposa, sobrinha de sua ex-mulher. Mara afirmou que Hulk "viu essa menina crescer".

Leia também: Mara Maravilha aconselha Rachel Sheherazade: "Para de bater no presidente"

" Mara Maravilha , infelizmente você não cansa de falar abobrinhas. Você fala 'Ah, viu essa menina crescer.' Você sabe qual a diferença de idade minha pra de Camila? Eu tenho 33 anos. A Camila, minha esposa, tem 31. Era uma criança que eu cuidava", ironizou. "Pelo amor de Deus, Mara, como você consegue falar no nome de Deus, cantar a música de Deus, com tanta maldade no coração, só falando mentiras pra aparecer às custas dos outros. Que deus te abençoe e te perdoe", publicou o atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!