Na última terça-feira (28), Mara Maravilha divulgou uma notícia falsa durante sua participação no "Fofocalizando". Ela disse ter recebido pela internet a informação de que o Governo Federal havia encomendado máscaras da China, e que toda a carga estaria contaminada pelo novo coronavírus.

Leia também: Lívia Andrade volta para SBT após ser afastada por fake news: "Fiquei put*"

Lívia Andrade e Mara Maravilha
Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Lívia Andrade


O colega de programa, Gabriel Cartolano, alertou Mara Maravilha que a informação dela não era verdadeira. De acordo com o site Notícias da TV, o erro da comentarista fez com que algumas pessoas quisessem a suspensão da artista da atração.

Vale lembrar que  Lívia Andrade foi suspensa do comando do "Fofocalizando"  devido à divulgação de uma fake news sobre a Igreja Universal. Ela ficou pouco menos de um mês afastada da emissora e retornou como comentarista nesta segunda-feira (27).

Leia também: Bispo da Record exige desculpas de Lívia Andrade por fake news no SBT

Ainda segundo o site, o comentário de Mara não teria incomodado Silvio Santos, mas sim Livia Andrade que comentou: "Acho muito louco falar um bagulho desse aí. Se sou eu que falo um bagulho desse eu vou pro cantinho do castigo pra já".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários