O jornalista Will Reeve apareceu durante o matutino Good Morning America desta terça-feira (28) com um modelito pra lá de intrigante: terno, camisa social e cueca. O repórter tem trabalhado de sua casa por causa do isolamento social e apareceu para falar sobre farmácias na Flórida que estão usando drones para entregar os produtos aos clientes idosos.

Leia também: Lázaro Ramos fica pelado na garagem após ir em supermercado

Repórter de cueca
Reprodução/Twitter
Repórter de cueca


Leia também: Maiara se irrita com fotos de mulheres nuas no celular de Fernando Zor

Will se atrapalhou e acabou deixando a câmera em um angulo que permitiu aos telespectadores que vissem a sua bela cueca . Pelo Twitter, Reeve explicou o que aconteceu.

Leia também: Jornalista se descuida e nude aparece ao vivo em jornal da Globo

“Tentando ser eficiente, me preparei para um treino pós-programa cedo demais esta manhã. O ângulo da câmera, junto com amigos, familiares e várias centenas de estranhos nas mídias sociais me fez repensar minha rotina matinal. Quaisquer dicas de alfaiataria dessas pessoas que usam cinto, calças e sapatos durante suas videochamadas em casa são bem-vindas Agora, de volta ao trabalho. Vestindo calças”, brincou, querendo dizer que não vestirá apenas cueca tão cedo para apresentar uma matéria.


    Veja Também

      Mostrar mais