A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu colocar o namorado, Fernando Zor , contra a parede e compartilhou o momento no Instagram. Filmando o parceiro mexendo no celular, ela revelou que não gosta nada de saber que os amigos do namorado ficam mandando fotos de mulheres nuas em grupos do WhatsApp.

Leia também: Maiara revela que já namorou dois ao mesmo tempo e Fernando rebate: "Ridícula"

Maiara, Fernando arrow-options
Reprodução/Instagram
Maiara fica incomodada com fotos de mulheres nuas no celular de Fernando


Leia também: Maiara cozinha para Fernando só de body: "Aprendendo a pegar marido na cozinha"

“O que você acha do seu marido em um monte de grupo que tem mulher pelada? O povo fica mandando mulher pelada nos grupos. Fotos de mulheres peladas , vídeo. O que você acha disso? De homem ficar em grupo de mulher pelada”, disparou Maiara e Fernando fingiu não ouvir a reclamação da namorada.

A sertaneja insistiu no assunto e o cantor, que faz dupla com Sorocaba, respondeu: “Não sou eu que mando, o povo que fica mandando. Às vezes, uma laranja podre estraga o resto do pacote”. Maiara rebateu: “Você ia gostar se eu estivesse em grupo que tivesse um monte de homem pelado? Minhas amigas ficassem me mandando? É do grupo de pescaria, né?”.

Leia também: Maiara flagra Fernando caído no banheiro após bebedeira: "Teste pro casamento"

Fernando resolveu fazer uma piada: “Não é legal porque homem pelado é feio demais”. Para provocar, Maiara retrucou: “Eu não acho”. Sério, o cantor olhou sério para a namorada e disse: “Para, Maiara”.  

    Veja Também

      Mostrar mais