O âncora da CNN dos Estados Unidos, Chris Cuomo , mostrou ao vivo na noite da última terça-feira (7) um raio-X dos seus pulmões para provar o tamanho da gravidade do novo coronavírus, Covid-19, para as pessoas infectadas. Ele foi diagnosticado com a doença no fim de março.

Leia também: Ator Allen Garfield, de "Um Tira da Pesada", morre devido novo coronavírus

Chris Cuomo
Reprodução/Instagram
Chris Cuomo


O apresentador tem exibido na CNN como está sendo a sua batalha contra a Covid-19 . "Quando a febre vem, você quer só se encolher por 7 ou 8 horas, mas tem que levantar, andar, trocar de roupa, tomar remédios, se hidratar. Quanto mais lutar contra isso, melhor”, relatou ele.

Leia também: Morre cantor John Prine por complicações do novo coronavírus

“Se você tem coronavírus, o pior medo é com relação aos seus pulmões. Porque esta doença quer os seus pulmões! Isso quer os seus pulmões! No final de semana minha febre diminuiu e a dor começou a ir pro meu peito, então fiz um raio-X dos meus pulmões”, disse o jornalista .

Leia também: Ator de Aliens e Batman, Jay Benedict, morre devido ao novo coronavírus

Ele disse que não tem pneumonia, mas se assustou quando viu a mancha nos seus pulmões. Ele contou ainda que perdeu 5 quilos em apenas três dias por conta da Covid-19 . “Eu sou um cara grande. Estava com 104 quilos. Minha esposa está me alimentando como se ainda estávamos na fase de namoro. Então não é como se eu estivesse sofrendo de desnutrição. Estou comendo e bebendo constantemente, estou apenas suando e é a doença”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!