Allen Garfield morreu aos 80 anos na última terça-feira (7) por complicações do novo coronavírus, Covid-19. O ator era conhecido pelas suas interpretações em "Nashville" (1975), "A Conversação" (1974) e "Um Tira da Pesada II" (1987).

Leia também: Morre cantor John Prine por complicações do novo coronavírus

Allen Garfield
Reprodução
Allen Garfield


Leia também: Grande nome da moda, Sergio Rossi morre de coronavírus aos 85 anos

A morte pelo novo coronavírus  do ator foi anunciada pelo site The Hollywood Reporter . Em seguida a amiga e colega de profissão Ronee Blakley lamentou o falecimento nas redes sociais. "Descanse em paz, Allen Garfield. O grande ator que interpretou meu marido em 'Nashville' morreu hoje de covid. Eu penduro minha cabeça em lágrimas. Condolências à família e amigos. Mais tarde publico mais. Elenco e equipe enviando amor", escreveu ela.

Leia também: Ator de Aliens e Batman, Jay Benedict, morre devido ao novo coronavírus

Allen Garfield nasceu em 22 de novembro de 1939, em Newark, nos Estados Unidos. Em 1999, o ator sofreu um derrame enquanto gravava o filme "O Último Portal", de Roman Polanski. Em 2004 ele teve um mesmo ataque, e passou a viver no asilo e hospital Motion Picture Country House and Hospital, dedicado a cuidar de atores aposentados, e não resistiu às complicações do novo coronavírus .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!