A equipe da novela "Gênesis", da Record TV, estava no Marrocos por conta de gravações. Eles tiveram problemas para voltar ao Brasil por conta da pandemia e a emissora teve que resgatar os profissionais com um avião particular. De volta a terras nacionais, o time que trabalhava no folhetim bíblico enfrenta novos desafios, como o coronavírus e demissões. 

Leia também: Equipe de novela da Record está presa no Marrocos devido coronavírus

Após voltar do Marrocos, equipe da novela Gênesis enfrenta novos desafios no Brasil
Reprodução/Instagram
Após voltar do Marrocos, equipe da novela Gênesis enfrenta novos desafios no Brasil


Leia também: Filhas de atores da Globo são contratadas pela Record para novela bíblica

De acordo com o colunista Fefito, a Record decidiu cancelar os trabalhos envolvendo a novela, com a promessa de retomar as atividades quando a pandemia tiver acabado. Porém, ao fazer isso, o canal de televisão e a Casablanca, produtora contratada para as gravações da trama, demitiram a equipe de produção e o elenco, que tinham um contrato para trabalhar durante três meses. 

Leia também: Com o fim da grade de domingo, Record enfrenta crise interna, diz site

Além das demissões, alguns dos atores acabaram sendo infectados pelo novo coronavírus. Pérola Faria , uma das estrelas da novela da Record, está com Covid-19 e outros dois colegas de elenco, que preferiram não ser identificados, enfrentam a doença. Muitos outros artistas da emissora também foram ao Marrocos para as gravações, como por exemplo Ângelo Paes Leme e Camila Rodriges.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!