Depois de relatar nas redes sociais que poderia perder o emprego na Globo caso não fosse escalado para nenhuma novela, Stênio Garcia agora poder respirar aliviado. De acordo com o ator, Glória Peres garantiu que ele fará parte do elenco do próximo projeto dela para a emissora.

Leia também: Stênio Garcia sobre aposentadora de R$ 5 mil: "Não dá para viver com essa renda"

Stênio Garcia
Reprodução/Instagram
Stênio Garcia


"Eu liguei para ela. Ela tem um projeto, que não é para este ano, é para o ano que vem e eu estarei nele. É certo", disse  Stênio Garcia ao site Notícias da TV . "Trabalhei em todos os projetos da Gloria, e agora será mais um", completou.

Você viu?

Leia também: Regina Duarte presta apoio a Stênio Garcia e fãs pedem respeito: "Maravilhoso"

A mulher do ator de 88 anos, Marilene Saade, confirmou a notícia. "Ela [Gloria] garantiu ele na produção. Ele perguntou: 'Posso dizer que estou na sua novela?'. Ela falou: 'Por favor, avise'".

Leia também: Stênio Garcia pede emprego em novelas para não ser demitido da Globo

De acordo com Garcia, o RH da empresa não tem o que questionar, embora o projeto seja para 2021 eles haviam informado que ele precisava, pelo menos, ter algo em vista até o dia 30 de março. Caso não tivesse até a data prevista, o contrato de Stênio Garcia seria encerrado após 40 anos na emissora .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!