Desde o fim de "Deus Salve o Rei", o ator Stênio Garcia está sem trabalhar e nesta terça-feira (17) o ator publicou um vídeo dizendo que recebeu uma espécie de ultimato da Globo dizendo que seu contrato pode ser encerrado no fim de março caso não seja escalado para nenhuma produção.

Leia também: Stênio Garcia faz apelo para não ser demitido da Globo

Stênio Garcia
AgNews
Stênio Garcia


"Meu nome é Stênio Garcia . Tenho 88 anos e quase 70 anos de carreira. Estou na Globo com contrato de prazo indeterminado desde 1973. No dia 4 de março recebi um cartão vermelho e se eu não for escalado ou reservado até o dia 30 de março terei o meu contrato abruptamente interrompido", disse o artista em um vídeo publicado no Instagram de sua esposa.

Você viu?

Leia também: Globo suspende novelas, Mais Você e Encontro e cria programa para coronavírus

O ator aproveitou a ocasião para pedir aos escritores de novela que faça personagens para ele. "Devido ao coronavírus, não posso sair de casa. Então, eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando", pediu.

Leia também: Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus; assista

"Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida. E eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado", concluiu Stênio Garcia .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!