Na última terça-feira (17), Stênio Garcia, 88 anos, disse que recebeu um comunicado da Globo dizendo que se ele não fosse escalado para nenhum trabalho teria seu contrato encerrado , por isso fez um apelo aos autores de novela para ser escalado nas próximas tramas. A nova Secretaria Especial de Cultura, Regina Duarte, gostou da atitude do ex-colega de emissora e repostou o vídeo em suas redes sociais.

Regina Duarte arrow-options
Divulgação
Regina Duarte


Leia também: Regina Duarte entrou para governo Bolsonaro solteira

Na gravação compartilhada nesta quarta (18) por Regina Duarte , Stênio falou que quer e precisa continuar trabalhando. "Eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando", pediu. "Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida. E eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado", completou.

Leia também: Ney Matogrosso lamenta por Regina Duarte assumir Secretaria: "Péssimo negócio"

Os seguidores de Regina Duarte se compadeceram com o pedido do ator e exigiram respeito à história que construiu durante seus quase 70 anos de carreira. "Um ator maravilhoso! Todo o meu respeito! Você conseguirá vencer esta "má fase"! Politicagem global é fogo! Nem os grandes talentosos escapam!", disse uma. "Cada vez mais a Globo mostra que trabalha pro capeta, não tem um pingo de consideração por ninguém", disparou outra. "Surreal a falta de respeito com quem alavancou a empresa", escreveu um terceiro.

Ver essa foto no Instagram

STENIO GARCIA : 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em


    Veja Também

      Mostrar mais