A pandemia do novo coronavírus está causando impactos em diferentes áreas. Para conter a disseminação do vírus, a recomendação é clara: Evitar a aglomeração de pessoas. Sendo assim, a Record TV está pensando em adiar a estreia e produção de alguns reality shows. 

Leia também: A lista de eventos culturais cancelados devido ao coronavírus

Record TV estuda adiar estreia de reality shows
Divulgação
Record TV estuda adiar estreia de reality shows

A emissora de televisão estuda tomar medidas semlhantes às atitudes da Globo, que decidiu cancelar a gravação de novelas e a exibição de alguns programas. Segundo o colunista Fefito, a Record cogita adiar a produção de dois realities, mas a estreia de "Power Couple" está mantida para maio. 

Leia também: Programas da Globo sofrem mudanças devido coronavírus

O reality, antes apresentado por Gugu Liberato, vai ao ar sob comando de Adriane Galisteu . Como medida de precaução, os casais que entrarão na disputa irão fazer exames médicos antes de assinar o contrato. Porém, pode ocorrer o imprevisto de algum participante ficar doente antes da nova temporada de "Power Couple" estrear. 

Já para o " Cante Comigo Teen ", as previsões são outras. O programa de competição musical conta com uma banca de 100 jurados, que ficam juntos em uma bancada no palco e nos bastidores. Dessa forma, para evitar tamanha quantidade de pessoas reunidas, a emissora estuda as possibilidades do que fazer. 

Leia também: Por coronavírus, Globo suspende programas, já SBT proíbe selfies

A Record já suspendeu as gravações de um terceiro reality. O "Game dos Games" será um quadro de competição de famosos no programa " Hora do Faro ". O esperado era que os participantes viajassem com Rodrigo Faro para a Argentina em abril, mas agora a previsão é que os trabalhos sejam retomados no final de maio ou começo de junho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!