Além das novelas , os programas da Globo tmabém estão sofrendo alterações em suas estruturas devido a possibilidade de propagação do novo coronavírus. Pela primeira vez em anos, o "Encontro", de Fátima Bernardes , e o "Domingão do Faustão" não contaram com a presença de auditório.

Globo
Divulgação
Globo


Leia também: Por coronavírus, Globo suspende programas, já SBT proíbe selfies

Especula-se que o "Caldeiraõ do Huck" também seja afetado pela doença e não conte com a participação do público no programa, da Globo.  Até mesmo a atração comandada por Ana Maria Braga , o "Mais Você" precisou ser cortado da programação normal da emissora para estender o tempo de transmissão do jornal "Bom Dia, Brasil".

Leia também: Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus; assista

A Globo afirmou que na tarde deste segunda-feira (16) seus executivos farão uma reunião para definir como ficará a grade da emissora nos próximos dias. "Os executivos da Globo passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando vários cenários. Haverá uma reunião hoje reunindo a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade. Assim que elas forem tomadas, todos serão comunicados", diz a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!