Na última terça-feira (10), foi ao ar mais um episódio de "Que História É Essa?", programa da GNT apresentado por Fábio Porchat. Uma das convidadas da edição foi Angélica, que contou uma história um tanto inusitada. 

Leia também: Angélica revela data para voltar à TV: "Fase escancarada"

Angélica e Eva arrow-options
Reprodução Instagram
Angélica e Eva

"Estava eu e o Luciano Huck jantando em um restaurante em Trancoso após um dia de gravação do programa 'Estrelas'. Na época, eu estava grávida de seis meses da Eva e resolvi beber uma taça de vinho para relaxar. No entanto, após beber senti algo esquisito e desmaiei. Apaguei mesmo. Cai no chão", iniciou a Angélica .

Leia também: Angélica enfrenta a menopausa: "Minha cabeça está a mil"

"Acho que fiquei bastante tempo desacordada, até que, quando abri os olhos vi muitas pessoas ao meu redor. Por sorte, havia um médico no local e ele disse que era prudente ir a um hospital fazer um ultrassom urgente para ver como estava a criança. Eu concordei e lá fomos nós. Só que, imagine, onde iríamos encontrar um hospital que fizesse ultrassom tarde da noite em Trancoso?", relembrou ela rindo da situação.

"Quando chegamos ao local que o médico nos levou, sai do carro e vi que não era um hospital, e sim uma clínica veterinária. Segundo o doutor, era o único lugar que teria uma máquina de ultrassom aquela hora na cidade", continuou. 

"O exame foi realizado e tudo estava bem com a Eva. Mas confesso que por um instante fiquei apavorada de estar em uma clínica veterinária. Imagine se tivesse acontecido algum problema sério? Teríamos que resolver ali na clínica mesmo", disse a apresentadora da Globo .

Leia também: Sem make! Angélica aparece de cara lavada na web

Além de Eva, Angélica é mãe de Benício e Joaquim. Participaram também do programa de Fábio Porchat a cantora e apresentadora Nany People, e o ator e cantor Jonathan Azevedo.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais