Na noite do último sábado (04), Angélica revelou durante o "Altas Horas" que já tem data para retornar à televisão. Segundo a mesma, após dois anos fora da programação da Globo , ela terá um programa próprio ainda em 2020. 

Leia também: Angélica revela que sofreu assédio aos 18 anos: "Tentou me agarrar"

Angélica e Silvio Santos
Reprodução Instagram
Angélica e Silvio Santos

"Está sendo muito legal. Até mesmo a criação do programa novo, do projeto. Tive tempo para pensar e o programa vai ter essa minha fase atual bem escancarada, de reflexões, de vida, de momentos. Até criar o programa, que foi uma coisa que nunca tive tempo de parar e fazer, está sendo muito legal, muito rico", afirmou Angélica , sem dar mais detalhes.

Leia também: Angélica usa look "diferentão" para ir a evento judeu

Longe da Globo desde o fim de "Estrelas", em abril de 2018, ela já gravou um piloto para seu novo programa, cujo nome provisório é "Curva da Felicidade". Ainda no "Altas Horas", a apresentadora disse que este tempo sabático foi importante e "muito interessante como experiência de vida".

Leia também: Sem make! Angélica aparece de cara lavada na web

Vale ressaltar que, segundo Ricardo Feltrin, o retorno de Angélica à televisão ainda não se concretizou devido a possível candidatura de Luciano Huck à Presidência em 2022. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!