O cantor Ney Matogrosso resolveu falar o que pensa de Regina Duarte assumindo a frente da Secretaria de Cultura . O colunista Ricardo Feltrin divulgou uma prévia da entrevista do cantor ao programa "Metrópollis", da TV Cultura , que vai ao ar hoje (8) a noite. No papo, ele chamou a atriz de “ingênua” e disse que sabe que ela não vai conseguir contribuir com a arte como deseja.

Leia também: Sem apoio? Famosos globais se manifestam contra post de Regina Duarte

Ney Matogrosso, Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram
Ney Matogrosso chama Regina Duarte de "ingênua" por aceitar cargo na Secretaria de Cultura


Leia também: Regina Duarte acerta saída da Globo para assumir Secretaria da Cultura

Regina Duarte foi convidada pelo próprio presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura e acabou aceitando o convite. Para assumir o cargo, ela precisou se desligar da Globo , emissora em que era contratada há anos. Sobre essa mudança de foco na carreira, Ney Matogrosso declarou o seguinte: “Regina fez um péssimo negócio”.

Leia também: Regina Duarte ganhará bem menos como secretária da Cultura do que como atriz

O cantor explicou o motivo de pensar assim: “Ela pode até ter boa vontade, mas não vai conseguir fazer nada, pois não terá essa abertura do governo. Claro, ela foi ingênua (também)”. A posse oficial de Regina Duarte aconteceu na última quarta-feira (4) e ela já realizou alterações na sua equipe.

    Veja Também

      Mostrar mais