Na manhã da última quinta-feira (30), foi ao ar mais uma edição do "Bom Dia SP". Além das notícias, um breve diálogo entre os apresentadores do noticiário local repercutiu nas redes sociais. Na conversa, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique discordam sobre um assunto.

Leia também: Após ser mal interpretado, Rodrigo Bocardi rebate: "Às vezes é preciso desenhar"

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique
Reprodução Instagram
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique

Tudo começou com a exibição de uma reportagem de um capivara que foi filmada entrando em um loja de roupas femininas, em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo.“Ela estava sem traje nenhum e estava escolhendo alguma coisa para vestir, mas não deu tempo”, comentou Gloria Vanique . “Animal do sexo feminino entrou na loja, roupas e tal, e já começou lá a apreciar”, ironizou Rodrigo Bocardi

Leia também: Rodrigo Bocardi tem crise de riso ao vivo e web não perdoa

Apesar de parecer inocente o comentário de Bocardi, Vanique não gostou muito e rebateu: “Eu não sei se era do sexo feminino. Aí já é da sua parte. Olha só que comentário mais machista”.

Bocardi então tentou se corrigir: “Não, mas vai, vocês gostam de uma loja assim, de olhar”. Sem pestanejar, Vanique replicou: “Todos gostamos”.

Leia também: Rodrigo Bocardi perde a paciência e rebate comentário de telespectador

Se esquivando do assunto, Rodrigo Bocardi disse: “Todos? Ah, eu não tenho paciência. Vamos para o Globocop [helicóptero da Globo ] com a Zelda Mello agora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!