Nesta terça-feira (21),  foi ao ar mais uma edição do "Bom Dia SP". Durante o noticiário, Rodrigo Bocardi teve uma crise de riso e acabou divertindo internautas. O momento de descontração aconteceu durante a entrada ao vivo de Felipe Gonçalves.

Leia também: Ao vivo, Rodrigo Bocardi consegue emprego para mulher: "Simpatia"

Rodrigo Bocardi
Divulgação
Rodrigo Bocardi

No centro da cidade para falar do aniversário de São Paulo, Gonçalves mostrava o que mudou em uma década na capital. Aproveitando a deixa, o jornalista da Globo  lembrou Rodrigo Bocardi que em frente ao Mercado Municipal tinha dois prédios que foram demolidos — os edifícios Mercúrio e São Vito, também conhecidos como "treme treme". "Não preciso nem explicar o porquê", disse Felipe sobre o apelido. 

Leia também: Rodrigo Bocardi perde a paciência e rebate comentário de telespectador

No término da reportagem, Bocardi, inicialmente sério, perguntou: "Por que treme treme? Não entendi". Então Felipe respondeu. "Eu não sei dizer exatamente porque eu não cheguei a entrar nesses prédios, na época nem repórter de rua eu era, mas não sei se você chegou a entrar, Rodrigo, Glória (Vanique), treme treme é porque eventualmente a turma sentia algo diferente ali e tiveram que derrubar o prédio". 

Leia também: Após ser mal interpretado, Rodrigo Bocardi rebate: "Às vezes é preciso desenhar"

No fundo, era possível ouvir Rodrigo Bocardi aos risos. "A gente entrou nesse prédio, você e eu como repórter de rua", lembrou Glória Vanique para o apresentador da Globo . "Você sabe e eu também", completou ela. Na web, internautas se divertiram com a reação de Bocardi. 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!