Muitos telespectadores tomaram um susto na manhã desta sexta-feira (31) ao ligar a televisão e não ver Ana Maria Braga a frente do “ Mais Você ”. A apresentadora anunciou recentemente que descobriu um câncer no pulmão e que precisaria fazer um tratamento mais agressivo. Para isso, ela se afastou da atração matinal e quem assumiu foi a repórter Talitha Morete .

Leia também: Ana Maria Braga está lutando contra câncer no pulmão (de novo)

Ana Maria Braga precisou se afastar do
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga precisou se afastar do "Mais Você"


Leia também: "A luta é minha, mas é bom esse apoio", diz Ana Maria após descobrir câncer

Nas redes sociais, os telespectadores do programa lamentaram a ausência da apresentadora. “Estranho assistir ao mais você sem a Ana Maria. Melhoras, Ana!”, comentou um seguidor. “Sem a Ana Maria não é a mesma coisa né gente, mas a Talitha é ótima como apresentada, acho ela bem espontânea também”, escreveu outro. “A Talitha é super fofa, mas eu ia ficar muito chateada se fosse convidada pra tomar café com Namaria e na hora H ela não estivesse”, acrescentou mais um.

Talitha Morete e Louro José estão no comando do
Reprodução/Globo
Talitha Morete e Louro José estão no comando do "Mais Você"

Leia também: Ana Maria Braga recebe homenagem da equipe da Globo: "Já passamos por isso"

Geralmente, Ana Maria é substituída pela dupla Patricia Poeta e Fabricio Battaglini ou por Cissa Guimarães, mas desta vez Talitha Morete foi a escolhida e acabou agradando muita gente. “Namaria faz uma falta enorme, mas finalmente fizeram uma ótima substituição, colocando apenas uma apresentadora, Thalita está dando show!”, disse uma pessoa. “Não gosto de assistir o Mais Você quando a Ana e o Louro não estão. Mas a Talitha está dando um show. Coloquem ela como efetiva nas ausências da Ana. Acertaram em cheio”, pontuou mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!