Ana Maria Braga virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na manhã desta segunda-feira (27) ao anunciar que, novamente, está enfrentando uma luta conta o câncer . A apresentadora explicou que a doença atingiu o pulmão mais uma vez e que terá que fazer um tratamento mais agressivo. Após o desabafo, a mãe de Louro José passou a receber muito apoio nas redes sociais.

Leia também: Ana Maria Braga está lutando contra câncer no pulmão de novo

Ana Maria Braga agradece apoio dos fãs
Reprodução
Ana Maria Braga agradece apoio dos fãs


Leia também: Relembre as polêmicas saídas de Ana Maria Braga do "Mais Você"

Ao ver toda essa manifestação de carinho, Ana Maria Braga resolveu usar o Twitter para falar com os fãs. “Eu agradeço, de coração, todo o carinho que estou recebendo! Eu sei que a luta é minha, mas é bom contar com esse apoio”, escreveu a apresentadora. Os seguidores desejaram forças e falaram que a apresentadora do “Mais Você” é uma guerreira.


“Ana Maria Braga é dessas mulheres que não fogem da luta e não se deixam abater. Ela também transmite para o público as dificuldades que enfrenta e quebra esse conceito de Super Star que está acima do povo comum. Usa as próprias batalhas para informar. Força”, escreveu uma seguidora. “Você vai vencer mais essa, Ana Maria Braga, com fé em Deus. Conte com nossas orações. Força!”, comentou outra.

Leia também: Ana Maria Braga se afasta e deixa o comando do "Mais Você" na próxima semana

Ana Maria Braga é guerreira demais, merece demais o que tem e esse amor todo é por ela ser tão iluminada assim. Ela vai vencer mais essa!”, postou uma fã. “Aí gente, tomara que a Ana Maria Braga, consiga vencer o câncer de novo, eu amo essa mulher”, acrescentou mais uma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!