Nesta segunda-feira (27), durante o "Mais Você", Ana Maria Braga revelou que está lutando contra um câncer no pulmão (de novo). 

Leia também: Climão? Louro José se casa e Ana Maria Braga não aparece na cerimônia

Ana Maria Braga e Louro José
Divulgação / TV Globo
Ana Maria Braga e Louro José

"Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia", explicou Ana Maria Braga

Leia também: Ana Maria Braga se afasta e deixa o comando do "Mais Você" na próxima semana

"Eu descobri esse câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui [ao ar] já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento. E no dia 24, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, que constitui de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo", completou a apresentadora da Globo

"Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, a quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe, tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso", continuou ela.

"Quem está me tratando é o doutor [Antonio] Buzaid e diz que entrou nessa briga comigo como entrou nas outras: entrou para ganhar. E eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar", disse a apresentadora, que pediu pelas orações dos telespectadores. "Vai mesmo, tenho certeza", disse Louro. 

"Eu queria muito contar com vocês do outro lado porque para isso, eu não sei o que me reserva, vou fazer mais alguns ciclos, minha aplicação é de 21 em 21 dias, vou fazer a próxima dia 14, e o remédio age durante esse período", explicou a apresentadora da Globo .

Ela ainda fez questão de reforçar que tem férias que já estavam marcadas previamente à descoberta do novo câncer e que deixa o programa a partir do dia 7 de fevereiro.

Leia também: Ana Maria Braga revela planos de casamento: "Já pediu minha mão à família"

"É uma notícia importante, que se faz parte da minha vida, e é importante para mim, eu quero dividir com as pessoas que estão aqui, que me dão a oportunidade de estarem com vocês todos os dias", afirmou Ana Maria Braga , que agradeceu à emissora por permitir que ela desse a notícia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!