Na noite da última terça-feira (21), Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista ao "TV Fama", noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora e Youtuber falou sobre Carnaval e vida pessoal.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do "Pânico" três anos após processar programa

Antonia Fontenelle arrow-options
Reprodução Instagram
Antonia Fontenelle

"Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!", explicou  Antonia Fontenelle sobre sua vida amorosa.

Leia também: Após "cutucada" em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Ao falar sobre recaídas com Eduardo Costa , ela respondeu. "Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro". 

Leia também: Antonia Fontenelle comenta polêmica com ex-global: "Deve estar me agradecendo"

Questionada sobre a folia em 2020, Antonia Fontenelle dissertou: "Estou me despedindo do Carnaval . Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui". 

    Leia tudo sobre: Youtube

    Veja Também

      Mostrar mais