Tamanho do texto

A loira criticou o apresentador Otaviano Costa no lançamento do canal dele: "O primeiro vídeo do homem é de dar dó", diz ela em áudio vazado na web

Antonia Fontenelle causou polêmica ao criticar o ex-global Otaviano Costa, que decidiu investir na carreira de youtuber após deixar a emissora. Em um áudio que vazou e viralizou na internet, a loira fala sobre o lançamento do canal do apresentador.

Leia também: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar filme com Jesus gay

Antonia Fontenelle dispara contra Otaviano Costa: arrow-options
Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle/@otaviano
Antonia Fontenelle declarou que o vídeo de lançamento de Otaviano Costa no YouTube "é de dar dó"

"Gente de Deus, que vídeo b****. Coitado. O primeiro vídeo do homem é de dar dó", comentou Antonia Fontenelle na gravação.

Leia também: Valesca se compara a Mona Lisa: "Se Leonardo me visse me dava uma pintada"

Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV , a atriz se manifestou sobre a polêmica e afirmou que isso alavancou a audiência de Otaviano Costa no YouTube. "Tá bombando o canal dele. Deve estar me agradecendo", disparou ela.

Leia também: Carolina Ferraz afirma que nunca mais atuará em novelas; saiba o motivo

Ainda no bate-papo, a loira revelou o desejo de se casar novamente. A última vez que ela trocou alianças foi com o cantor Jonathan Costa, mas a união durou dois anos. "Eu quero casar, gosto de cuidar. Eu sou uma dessas Marias. Mas aos olhos de quem vê, parece que não", declarou. "Mas aparecem umas pessoas que não estão a fim disso", completou Antonia Fontenelle .