Em meio a polêmicas com Lívia Andrade,  que teria barrado Antonia Fontenelle do "Fofocalizando", a loira usou seu Instagram para anunciar que participará do "Pânico", na Jovem Pan, nesta quinta-feira (04) e acabou iniciando um bate boca nas redes sociais. 

Antonia Fontenelle participará do
Reprodução Instagram/@ladyfontenelle
Antonia Fontenelle participará do "Pânico"


"Amanhã fiquem ligadinhos no Pânico no rádio. A turma jogou bandeira branca e eu sou a favor da paz! Se me atacar eu me defendo, do contrário serei um anjo na terra. Emilio e cia Ltda, liga a maquininha do ibope que eu estou chegando", disse Antonia Fontenelle .

Leia também: Vetada no SBT, Fontenelle ameaça Lívia: "Não insinue nada ao meu respeito"

Um seguidor, no entanto, questionou o fato de Fontenelle ter processado Emilio, apresentador do programa , "Mas foi vc quem processou e detonou o Emilio !! Não entendi , eles pediram paz??". A apresentadora do "Na Lata" respondeu. "Ninguém processa outra pessoa atoa não ê mesmo?".

Leia também: Antonia Fontenelle divide opiniões ao falar de namorada de Rafael Miguel

Antonia Fontenelle  processou o " Pânico na TV" depois deles divulgarem seu celular durante matéria exibida no programa. A apresentadora venceu a ação e a atração teve que pagar uma indenização de R$ 50 mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!