No último domingo (12), o "Domingo Espetacular", da Record TV , exibiu imagens da agressão desferida por Victor Chaves contra a ex-mulher, a empresária Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017. À época, os dois estavam casados.
Leia também: Victor Chaves critica a Globo e diz que não pediu para sair do "The Voice Kids"
O vídeo veiculado pela Record TV é do circuito interno de câmeras do prédio em Belo Horizonte onde o casal morava e, segundo a emissora, faz parte do processo.
Leia também: Victor Chaves dá gargalhadas e ironiza denúncias de agressão à ex-esposa
O cantor foi condenado no final do ano passado por vias de fato, que é agressão sem deixar lesões aparentes. A pena foi de 18 dias de prisão em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários.
De acordo com a reportagem, no dia ocorrido, Poliana estava grávida de quatro meses e discutiu com a sogra, que morava no andar abaixo do casal. Após o atrito, a ex do cantor é vista tentando digitar o código de segurança para subir ao seu apartamento, onde estava a filha.
Neste momento, Paula Chaves, irmã do artista também entra no elevador. Todavia, ambas são puxadas para fora pelo sertanejo. Poliana cai no chão e, em seguida, Victor leva uma das pernas em direção a ela.
Leia também: Victor Chaves explica ironia em vídeo de agressão à ex e garante ser uma sátira
Apesar de a
Record TV
ter exibido as imagens, nem Victor Chaves
nem a ex-mulher quiseram comentar o caso.