O grupo Molejo foi a atração musical do “Encontro” desta sexta-feira (10) e, em um quadro em que os convidados discutiam sobre como demonstrar que está interessado em uma pessoa, Anderson Leonardo, vocalista do grupo acabou colocando Patrícia Poeta contra parede. Pega de surpresa, a apresentadora ficou visivelmente vergonhada.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan são detonados na Globo por romantizar a pobreza

Patrícia Poeta responde pergunta íntima no
Reprodução/Globo
Patrícia Poeta responde pergunta íntima no "Encontro"


Tudo começou com um convidado falando que curtia as fotos de biquíni das mulheres no Instagram para demonstrar que estava interessado nelas. O vocalista do Molejo aproveitou a oportunidade e perguntou para Patrícia Poeta: “Como é que a Poeta faz para mostrar que quer fazer poesia?”.

Leia também: Patrícia Poeta se nega ao vivo a interagir com cachorro e é criticada

Todos, inclusive os demais convidados do programa, caíram na risada e a apresentadora ficou sem jeito. “Ué, é bom para saber”, falou o cantor. Tentando contornar a situação, André Curvello, que estava dividindo a apresentação com “ Encontro ” com Poeta, disse: “Como você daria bandeira, vai”.

A ex-âncora do “Jornal Nacional” decidiu responder a pergunta. “A curtida pra mim não representa nada, nem de sunga, nem de calção, nem de biquíni ”, começou falando. “Não vou fugir da sua pergunta porque eu sou direta. Eu acho que você tem que ir mostrando aos poucos que você tem certo interesse. A pessoa puxa um papo, você responde”, acrescentou.

Leia também: Patrícia Poeta posa de biquíni em seu Instagram e comenta "Sextou"

O vocalista do Molejo quis saber mais detalhes e perguntou se ela respondia por direct. “Que danado, quem entrevista aqui somos nós”, retrucou Patrícia Poeta que, para encerrar o assunto, completou dizendo que se alguém comenta uma foto que ela postou, ela apenas responde “obrigada” e acrescenta um emoji – nada de direct.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!