Nesta sexta-feira (10), convidados do "Encontro", programa matinal da Globo , foram induzidos a comentar a "renúncia" do Príncipe Harry e da Meghan Markle de seus privilégios da Família Real. Maíra Azevedo, jornalista conhecida como Tia Má, aproveitou o momento para detonar os nobres. 

Leia também: Carolina Dieckmann canta no "Encontro" e desagrada internautas no Twitter

Tia Má
Reprodução Instagram
Tia Má

Segundo ela, Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram bem em abdicar de alguns privilégios advindos da Família Real para buscar independência financeira, todavia, se a intenção deles era buscar seu próprio caminho, eles deveriam ter renunciado a tudo. 

Leia também: Globo tira "Encontro" com Fátima Bernardes da programação nesta terça-feira

Além disso, a jornalista declarou que este assunto não deveria receber tanta atenção, pois poucos habitantes da Terra vivem e gozam dos luxos que Harry e Meghan usufruem, e romantizar a batalha deles para trabalhar é errado, principalmente, quando a maioria da população mundial tem que fazer isso por necessidade - às vezes até amorte.

Leia também: No "Encontro", Fátima Bernardes pinta unha de convidada e choca web

Após falar sobre a escolha de Meghan Markle e Harry, Tia Má foi aplaudida pela plateia do programa da Globo , deixando claro que muitos concordam com a opinião dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!