IstoÉ

A reação de Patrícia Poeta durante a participação de Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, no "É de Casa" deste sábado (4), gerou muitas críticas na web. Muitos reclamaram da reação de Patrícia ao negar contato com o cachorro da raça pitbull que estava no programa.

Leia também: Quatro anos após deixar "Jornal Nacional", Patrícia Poeta segue sem programa

Patrícia Poeta se nega a interagir com cachorro no
Reprodução/Globo
Patrícia Poeta se nega a interagir com cachorro no "É de Casa"


O programa começou abordando os recentes ataques de cães da raça e também a descoberta de uma rinha de pitbulls onde vários animais foram resgatados. Em determinado momento, um dos cães da raça levados ao programa começou a lamber Patrícia Poeta .

Leia também: Patrícia Poeta posa de biquíni em seu Instagram e comenta "Sextou"

“Posso passar a mão nele?”, perguntou ela a Alexandre. “Você pode passar, pode abraçar ele. Ele é extremamente dócil”, garantiu o especialista, que antes havia afirmado que pitbulls costumam ser mais agressivos com outros cachorros do que com pessoas.

“Abraçar eu não vou abraçar não, Rossi. É de um pitbull que a gente está falando. Gente, 9h27, o ano tá começando ainda. Tá ótimo. Deu pra ver que está certo”, disparou Patrícia Poeta, paralisada e sem graça, após o cachorro subir no banco em que estava. “Era só uma pergunta. Nenhuma prática”, acrescentou.

Leia também: Patrícia Poeta polemiza ao falar de desemprego no Brasil

No Twitter, a apresentadora foi muito criticada pela atitude. “ Patrícia Poeta piorando o preconceito em relação a raça pitbull. Uma matéria que tem como intuito mostra os abusos que a raça sofre e a apresentadora fica com frescura não fazendo carinho no cachorro.”, disparou um usuário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!