O programa “Fofocalizando” tem dado bons frutos para Lívia Andrade que está efetivamente no comando da atração vespertina do SBT. A loira levou o troféu de melhor apresentadora no Prêmio F5, do jornal Folha de São Paulo, e desbancou Fátima Bernardes e Faustão, da Globo.

Leia também: Ator da Globo é detido com drogas no Rio; saiba detalhes

Lívia Andrade
Reprodução/Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade


Com 33% dos votos, o “Fofocalizando”, de Lívia Andrade , levou o prêmio de melhor programa deixando para trás a consagrada "A Hora do Faro", da Record, o "Mais Você, da Globo e o "Mulheres”, da Gazeta .

Você viu?

Leia também: Repórter Sandra Passarinho deixa a Globo após 50 anos

Mas não foi só programa em si. Lívia Andrade caiu na graça do público e garantiu 50% dos votos como a melhor apresentadora de televisão. Seguida por Fátima Bernardes , que conseguiu 28%, Faustão com 12% e Regina Volpato com 6%.

Durante as tardes, o público logo quer saber o que anda rolando pelo mundo dos famosos e o "Fofocalizando" já virou referência no assunto. Mas, o programa também é pauta para os concorrentes já que Mara Maravilha chegou a ficar 10 meses fora da atração por supostos desentendimentos com os colegas.

Leia também: Jornalista da Globo se demite após 23 anos na emissora; saiba as razões

Até mesmo o jornalista Leo Dias teve uma saída conturbada da emissora por conta de desafetos que teve no programa e agora fará parte da equipe do "TV Fama", da Rede TV!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!