Após 30 anos no ar, o "Domingão do Faustão" fecha o ano sendo afetado pela reformulação da Globo , que tem resultado em cortes em inúmeros setores do canal. 

Leia também: Atriz fala sobre abusos e Faustão interrompe: "Não é o programa da Fátima"

Faustão
Divulgação/TV Globo
Faustão

A partir de 2020, Fausto Silva, mais conhecido como Faustão , não irá trabalhar todo final de semana. Segundo a colunista Cristina Padiglione, o programa será gravado, o que representará uma boa economia para a Globo

Leia também: Nova mansão de Faustão é avaliada é R$ 35 milhões; confira fotos

Sem a pressão do tempo real, Fausto poderá gravar mais de uma edição por semana, o que significa um aproveitamento maior da montagem do cenário. Todavia, quadros como Dança dos Famosos e Show dos Famosos, por motivos de agenda, poderão acabar ficando apenas para o fim de ano.

Além disso, a atração passará a ser toda realizada em São Paulo. Atualmente, os ensaios são no Rio de Janeiro. 

Leia também: Grazi Massafera reclama da comida em prêmio: "Faustão, melhora aí nosso buffet"

As decisões coincidem com as mudanças na vida do apresentador, que verá em breve seu filho, João, sair de casa para estudar na Suíça. Com um cronograma menos apertado, a intenção do mesmo é visitar o herdeiro com frequência.

Os cortes na emissora tem como intenção reduzir gastos e unificar todas as empresas do grupo. Todavia, há alguns meses, a decisão tem gerado centenas de demissões, do baixo ao alto escalão. No "Domingão do Faustão " não há relatos de cancelamento de contratos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!