Tamanho do texto

Sheron Menezzes e outros atores do elenco de "Bom Sucesso" participaram do programa dominical, mais especificamente do quadro "Ding Dong"

No último domingo (08), o "Domingão do Faustão" recebeu Armando Babaioff, Rômulo Estrela e Sheron Menezzes, todos atores de "Bom Sucesso", da Globo , para disputar o quadro "Ding Dong". Durante a brincadeira, a atriz tentou chamar atenção para um assunto sério, mas foi interrompida por Fausto Silva, que aproveitou o momento para citar Fátima Bernardes.

Leia também: Datena conta que Faustão precisava "tirar um extra" para complementar a renda

Faustão arrow-options
Divulgação
Faustão


Leia também: Ao vivo, Faustão coloca ex-dançarina em saia justa; saiba o motivo

Tudo começou quando Faustão perguntou a Sheron Menezzes se ela já tinha interpretado uma vilã. “Essa é minha terceira vilã, só que ela tem um agravante. Ela vive um relacionamento abusivo, mas tem melhorado agora que encontrou outro amor", brincou ela.

Leia também: Além de Selena e Faustão, relembre os casais improváveis que a web shippou

“Nós precisamos falar deste assunto, porque tem muitas mulheres que passam por isso”, continuou a atriz da Globo , que logo foi interrompida por Faustão . "Não vamos discutir nada, porque aqui não é o programa da Fátima Bernardes”. Após isso, todos caíram na risada.