A tradicional premiação que elege os destaques do ano da Globo aconteceu no último domingo (15). O “ Troféu Domingão – Melhores do Ano ” reuniu, como de costume, diversos artistas e foi marcado por momentos inusitados – um deles foi com Grazi Massafera. A atriz não fez cerimônia e reclamou da comida que estava sendo servida na premiação.

Leia também: Caio Castro fica constrangido ao falar de Grazi Massafera

Grazi Massafera
Reprodução/Instagram/@massafera
Grazi Massafera foi sincera durante premiação


“Aqui eu só estou comento cereja. Faustão, melhora aí nosso buffet. Eu fui no Gshow e estava melhor, hein”, falou Grazi Massafera e todos a sua volta caíram na risada. A repórter que estava entrevistando a atriz apenas disse: “Sincera, hashtag sincera”.

Leia também: Rainha flexível! 10 vezes que Grazi Massafera ousou nas posições de ioga

Nas redes sociais, os telespectadores comentaram o comentário ‘sincerão’ da protagonista da novela das 19h. “Perfeita demais! Se tivesse coxinha ninguém reclamava”, escreveu um seguidor. “Levemente alterada. Adorei”, comentou outro sugerindo que a atriz estava levemente alcoolizada. “Ela tá certíssima! O que faz a festa é a comida”, acrescentou mais um aos risos.


Leia também: Grazi Massafera fala sobre Caio Castro: "Deixa acontecer naturalmente"

Grazi Massafera estava concorrendo na categoria Melhor Atriz pela personagem Paloma, de “Bom Sucesso”, e perdeu o prêmio para Juliana Paes, que viveu Maria da Paz, em “A Dona do Pedaço”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!