Tamanho do texto

Ex-banheira do Gugu relembrou como conheceu o astro porto-riquenho

Renata Banhara resolveu, aos 44 anos, contar detalhes da sua vida em uma biografia chamada “#Prontofalei - Minha Vida em Palavras”. A modelo participou do programa “Luciana By Night” de terça-feira (10) para divulgar o livro e deixou clara sua intenção: “Eu quis trazer coisas que nunca foram divulgadas”.

Leia também: Vídeo de Ricky Martin ‘ajeitando’ partes íntimas viraliza na internet

Renata Banhara e Ricky Martin arrow-options
Divulgação/Reprodução/Instagram/@ricky_martin
Renata Banhara falou sobre amor platônico por Ricky Martin


Leia também: Livin' la vida loca? Aos 47 anos, Ricky Martin ostenta boa forma na web

Durante a entrevista, Renata Banhara , que ficou conhecida nos anos 1990 por participar do famoso quadro “Banheira do Gugu” do “Domingo Legal”, falou sobre quando foi paquerada por ninguém mais ninguém menos do que Ricky Martin .

“Eu estava de biquíni, com roupão e descalça, e ele parou e falou: ‘São os pés mais lindos que eu já vi de uma mulher’. Daquele dia em diante eu só fiquei descalça. Ele chegava no SBT e eu ia atrás dele sem sapato”, contou a modelo aos risos.

Leia também: Renata Banhara faz "antes e depois" de recuperação de infecção no cérebro

A ex-banheira do Gugu acrescentou sobre o astro porto-riquenho: “Ele era um astro da minha geração, tinha que ter casado comigo”. Em outro momento, Renata Banhara também confessou que ficou com receio de fazer sua biografia. “Foi uma vida tão pesada, difícil, com guerras e batalhas, e eu não estava conseguindo ver o lado da superação”, desabafou a modelo que em 2017 sofreu ao descobrir uma infecção no cérebro.