Renata Banhara usou o Instagram para comemorar o sucesso de seu tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A modelo ficou internada por causa de uma infecção no cérebro.

Leia também: Renata Banhara fala pela primeira vez após alta: "Não vou embora daqui tão cedo"

Renata Banhara fez uma linha do tempo de sua recuperação
Reprodução/Instagram
Renata Banhara fez uma linha do tempo de sua recuperação

"Segue a vida... Meu agradecimento a todos do Hospital Albert Einsten que por mim lutam", escreveu Renata Banhara na postagem. "Deus com todo respeito se apoderou da tecnologia para unir crenças e pessoas que eu jamais conheceria", continuou.

Leia também: Renata Banhara fala pela primeira vez após alta: "Não vou embora daqui tão cedo"

Veja o post abaixo:

segue a vida... meu agradecimento a todos do Hospital Albert Einsten que por mim lutam: Médicos,enfermeiros,copa,higiene é tanto anjo de guarda que os nomes e posições não cabem aqui! #hospitalalberteinstein E meus amigos do instagran estou sem palavras... Deus com todo respeito usa da tecnologia para unir crenças e pessoas que eu jamais conheceria! de Cidades e Estados! Conheci rostos nomes que dedicaram mensagens maravilhosas, li cada uma e perdão por não conseguir responder mas orei e pedi por cada um Bençãos ... Me ergui inúmeras vezes com vcs! Sem dúvida as Redes Sociais tem um especial componente que não só o alimentar a 'ostentação e o fugaz'. Teve grande importância nas orações e na força da Fé de cada um de vcs,que diariamente dedicam-se a emanar o amor e cura ... Uma corrente Gigante que prova o tantãooo de pessoas BOAS existem e eu sou abençoada por ter vcs! Obrigada a cd um ☝️ 🙌🏻🙏🏻❤️😇👸 com vcs = 😘👸volto logo com tudo em cima!!!!!! 'Nasci Vi e Venci 👶👀🏆' Não sei de quem são essas palavras mas vamos toma las p nós amigos! Eu e vcs❤️😇que a Vitória de vcs seja certa! Gratidão #hospitalalberteinstein #renatabanhara #rebanhara #renatabanharaoficial #hospital #cura #fé #Deus #milagres #nossasenhoradefatima #nossasenhoraaparecida #alberteinstein #saude #gratidao #coração #tamujunto #deusnocomando #deusnocontrole #deusefiel #vida @renatocipriano @tulioalanoficial @roneiaforte ❤️ #domingo

Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em

Todo o problema da modelo começou há seis anos, quando ela fez um tratamento de canal em um dente. O procedimento fez com que uma bactéria que se hospedava ali se espalhasse e atingisse seu cérebro, comprometendo nervos e tecidos. Após 12 dias internada, ela recebeu alta em maio, mas voltou a ficar no hospital após ter uma recaída.

Leia também: Lutando contra esclerose múltipla, Claudia Rodrigues é internada em São Paulo

O problema fez com que ela tivesse paralisia facial, além de gerar dores nos seios da face e uma sinusite. No fim do mês passado, Renata Banhara retirou parte de um osso bucal e o dente em que fez o tratamento que desencadeou toda a infecção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!