No auge de seus 47 anos de idade, Ricky Martin resolveu atualizar sua conta do Instagram com um clique considerado por suas seguidoras como “hermoso”, “perfecto” e “divino”. Na imagem, o cantor porto riquenho aparece sem camiseta, exibindo suas tatuagens e usando um short branco.

Leia também: Ricky Martin passeia de helicóptero no Rio

undefined
Reprodução Instagram

Ricky Martin posa sem camisa e recebe chuva de elogios de seguidoras

Na legenda de sua publicação no Instagram, Ricky Martin fez um jogo de palavras “Sun-Day”, fazen alusão as palavras “Domingo e ensolarado”.

Leia também: "Eu vivia com uma homofobia internalizada", revela Ricky Martin

Com pouco tempo de sua publicação, a foto do artista latino já conquistou mais de meio milhão de likes e incontáveis comentários. Com milhões de seguidores ao redor do mundo, principalmente no continente americano, os idiomas se misturaram no feed de comentários.

Você viu?

“O senhor é um pecado, adoro suas músicas, ainda tenho os CD’s”, elogiou uma admiradora lusitana. “Jesus Cristo que foto é essa? Um homem tão bonito… se cuide sempre, meu amor. Beijos”, disse outro argentina. “Muito sexy, porém, é para os rapazes”, disse outra internauta com tom humorado. "Menino, que boa forma! Adoro seu trabalho, sucesso na vida", finalizou outra.

Ricky foi um dos maiores ídolos adolescentes da América Latina durante os anos 90 e uma figura importante na música pop americana até o final da década. Ele ficou mundialmente conhecido por ser o vocalista da banda Menudo. Depois de cinco anos com o grupo, ele lançou vários álbuns solo em espanhol.

O artista também atuou no palco e na televisão no México, onde conseguiu um estrelato modesto, chegando a fazer aparições na novela de televisão norte-americana “General Hospital” (1994).

Leia também: Ricky Martin curte praia ao lado de namorado

O cantor assumiu sua homossexualidade aos 38 anos de idade, em 2010. À época, em entrevista The Hollywood Reporter , Ricky Martin explicou o porquê de ter demorado para assumir sua orientação: “Eu já sentia que era difícil ser latino nos EUA, o que poderia ser mais difícil de ser latino e gay?”. Atualmente, o cantor é casado com Jwan Yosef e tem três filhos, Matteo Martin, Lucia Martin e Valentino Martin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!