Tamanho do texto

Filho de Gretchen contou que tem muita admiração pelo apresentador, mas não era seu amigo íntimo

Thammy Miranda gravou uma série de Stories, nesta quinta-feira, para justificar sua ausência do velório de Gugu Liberato. O filho de Gretchen contou que foi questionado por algumas pessoas e resolveu falar sobre o assunto.

Leia também: Web detona público "sedento por selfies" no velório de Gugu Liberato

Thammy Miranda conta o motivo de não ter ido ao velório de Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Instagram
Thammy Miranda conta o motivo de não ter ido ao velório de Gugu Liberato


"Primeiramente, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei pro Gugu pra saber se ele tava bem, como andava a vida dele, pra saber se ele precisava de alguma coisa, pra dizer que eu estava com saudade dele... O carinho, a admiração que eu tenho, o respeito que eu tenho por ele é de trabalho", declarou Thammy Miranda .

Leia também: Velório de Gugu emociona famosos e anônimos; confira fotos

"Já fui no programa dele algumas vezes, a gente tinha contato quando ia gravar alguma coisa, ele sempre gostou muito da minha mãe. Realmente, entre eles, já é uma amizade diferente. Mas a minha homenagem eu presto em oração... E é por isso que eu não vou", disse.

O filho de Gretchen disse que estava orando pelos familiares de Gugu Liberato e afirmou que jamais iria no velório apenas para aparecer. "Jamais eu iria a um velório somente para 'aparecer'. Minha índole e meu caráter vão além disso. Não consigo", garantiu.

Leia também: Choro, comoção e homenagens: os detalhes do velório de Gugu Liberato

"Minhas homenagens eu presto em oração, eu peço para Deus conforte o coração dos filhos, eu me coloco no lugar deles. Peço que Deus conforte o coração da companheira dele, essas pessoas precisam ser abraçadas agora. Principalmente por pessoas queridas", encerrou Thammy Miranda .

    Leia tudo sobre: instagram