corpo de Gugu Liberato chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo na manhã desta quinta-feira (28). O velório começou oficialmente às 12h e deve durar até às 10h de sexta-feira (29). O filho mais velho do apresentador, João Augusto, ajudou a carregar o caixão do pai e depois não conteve o choro. A reação do jovem comoveu as pessoas que estão acompanhando tudo pela televisão.

Velório Gugu Liberato
Reprodução/Record TV
Corpo de Gugu Liberato chegando à Assembleia Legislativa


“João está muito mexido. Força!”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Meu coração dói tanto de ver tudo isso... Principalmente as condições do João!”, comentou outra. “Meu pai conforte o coração daquele filho. O filho do Gugu tá muito abalado não é pra menos perde o pai dessa forma”, lamentou mais uma.

Leia também: Record exibe programa com Gugu e emociona fãs do apresentador

Velório Gugu Liberato
Reprodução/Record TV
Velório de Gugu Liberato está acontecendo na Assembleia Legislativa de São Paulo

Muitas pessoas também fizeram questão de falar o quanto a família foi generosa em deixar o público se despedir do apresentador. “Parabéns pra família por deixar o público se despedir do Gugu, ele sempre foi bem próximo de seus fãs”, ressaltou uma pessoa nas redes sociais.

A mãe de Gugu , Maria do Céu Moraes, já está no local. Ela chegou de cadeira de rodas e, claramente, abatida. Muitos fãs do apresentador já estão aglomerados no local e muitas pessoas levaram cartazes para homenagear o comunicador. Silvio Santos enviou uma coroa de flores em seu nome para o amigo de tantos anos.

Velório Gugu Liberato
Reprodução/Record TV
Silvio Santos mandou uma coroa de flores

Leia também: De luto, Silvio Santos cancela programa devido a velório de Gugu

O governador João Dória já marcou presença no local e, durante as quase 22h de velório, são esperadas muitas autoridades e famosos que conviveram e trabalharam com Gugu . A imprensa não poderá fazer entrevistas com essas pessoas dentro da Assembleia Legislativa em respeito à família. O caixão permanecerá aberto. 

Ana Hickmann
Reprodução/Record TV
Ana Hickmann comparece ao velório do Gugu

Muitos famosos já passaram pelo velório. Leandro, do KLB , chegou acompanhado do irmão, Bruno, e da esposa, Natália Guimarães. Mara Maravilha esteve presente e ficou extremamente emocionada ao ver Gugu no caixão. Quem também não segurou o choro foi Ana Hickmann, que, após apresentar o “Hoje em Dia”, foi à Assembleia Legislativa.

“Ele sempre foi amigo de todo mundo. Quando a notícia chegou na minha cada todos ficaram tão tristes, foi como se tivéssemos perdido alguém da nossa família. Esse cara vai fazer muita falta”, falou Ana Hickmann , ao vivo, ao “Balanço Geral”.

Celso Portiolli
Reprodução/Record TV
Celso Portiolli se despede de Gugu

Luiz Bacci , apresentador do “Cidade Alerta”, foi prestar sua homenagem ao colega de emissora e Celso Portiolli , que herdou o “Domingo Legal” após a saída de Gugu do SBT, foi outra celebridade que compareceu no velório.

“Parece um pesadelo. Tenho um pouco dificuldade com velório, passei ali para ver ele, mas prefiro levar na lembrança ele brincando comigo. Ver a mãezinha dele partiu meu coração, muito triste”, falou Luciana Gimenez para o “Balanço Geral” após sair do velório.

Eliana e Sabrina Sato também compareceram ao velório, cumprimentaram a família do apresentador e se emocionaram bastante ao cumprimentar a família. Sabrina ainda conversou com a irmã do apresentador, Aparecida Liberato. Em entrevista, Eliana relembrou os momentos que viveu ao lado dele.

"Acho que ele deixou um legado de amor e gratidão, deixou um registro muito positivo. A gente consegue ver a comoção de todo o Brasil, de todas as emissoras", declarou.

Marcos Mion, colega de emissora de Gugu, fez uma oração ao lado do caixão e, visivelmente muito emocionado, cumprimentou e conversou com a família dele, incluindo Dona Maria do Céu. Luciano Camargo, da dupla com Zezé, também esteve no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!