“Bom Sucesso” é, sem dúvidas, uma novela que merece uma atenção especial. A trama vai na contramão da maioria das que são exibidas na faixa das 19h, pois não segue a linha “comédia pastelão”. Além das ricas referências literárias e dos relevantes assuntos que são tratados nos núcleos secundários, a relação entre Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) é um grande acerto.

Leia também: O que você achou? Com capítulo intenso, "Amor de Mãe" agrada

Alberto e Paloma em
Divulgação/TV Globo
Alberto e Paloma em "Bom Sucesso"


A questão é que o que era para ser uma grande amizade pode virar algo mais, mas será que isso é realmente necessário? Caso não se lembre, tudo começou quando um exame foi trocado e Paloma achou que iria morrer e, ao descobrir que na verdade quem estava com uma doença terminal era Alberto, a costureira de “ Bom Sucesso ” resolveu encontrá-lo para o ajudar nos seus últimos meses de vida.

Leia também: Regina Casé recusou programa na Globo para atuar em novela

Carrancudo e fechado, o dono da editora Prado Monteiro passou a se sentir mais vivo ao lado de Paloma e ela se tornou sua acompanhante. Em paralelo a isso, o coração da protagonista foi disputado por Ramon (David Junior), pai da sua filha mais velha, e Marcos (Romulo Estrela), filho de Alberto.

Desde o começo dessa amizade, Alberto deu vários indícios de que nutre um amor por Paloma, mas ela sempre o tratou como um grande amigo que a vida deu. Tudo mudou quando Vera entrou na trama e começou a se aproximar do editor. Ao notar o envolvimento dos dois, a costureira ficou com medo de perder seu espaço e passou a sentir ciúmes do patrão e ele, por sua vez, vai abrir seu coração para Vera (Angela Vieira) e dizer que está apaixonado pela passista de Bonsucesso.

Se organiza, Paloma!

Com os novos desfechos, os telespectadores começaram a se manifestar nas redes sociais. “Estão estragando ‘Bom Sucesso’ querendo colocar romance entre Paloma e Alberto”, escreveu uma seguidora. “A Paloma sempre deu os corres dela sozinha, sonhou com algo maior e o Alberto foi quem a incentivou e acreditou no seu sonho. Óbvio que ela tem muito carinho por ele e teme perder a amizade. Absolutamente improvável que vá além disso”, amenizou outra.

A Paloma deve ficar com o Alberto em
Divulgação/TV Globo
O público torce para que Alberto e Paloma continuem apenas bons amigos

“Quero acreditar que o Alberto só está confuso com o que sente em relação a Paloma. Shippo demais ele com a Vera”, acrescentou mais um fã da novela. Boa parte dos telespectadores está torcendo para que o personagem de Antônio Fagundes esteja apenas confundido as coisas e que sua acompanhante esteja apenas com medo de perder seu fiel amigo para Vera.

Leia também: Alberto chama Vera de "Paloma" após beijá-la em "Bom Sucesso"

Não romantizar essa relação será um ponto positivo, pois a novela vai mostrar que pode sim existir uma amizade entre um homem e uma mulher sem segundas intenções. Além disso, a relação de Alberto e Paloma mostra que independente de idade e classe social, as pessoas sempre tem algo a oferecer e a ensinar a outra. A torcida é para que essa amizade prevaleça e que a disputa pelo coração da protagonista de “ Bom Sucesso ” fique apenas entre Marcos e Ramon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!