Em recente entrevista ao jornal Extra , Regina Casé revelou que, no passado, abriu mão de um programa para dedicar-se à sua personagem Lurdes, uma das três protagonistas de "Amor de Mãe", próxima novela da Globo .

Leia também: Regina Casé abre intimidade e fala sobre deficiência da filha

Regina Casé
Globo/João Cotta/divulgação
Regina Casé

Ao falar sobre o motivo da desistência, Regina Casé alegou que por muitos anos dedicou-se à programas de televisão, mas que sentia muita vontade de voltar à atuar. 

Leia também: Regina Casé adota bebê de cinco meses

Você viu?

"Olha que bacana para uma atriz: eu leio uma cena e já fico ansiosa para gravar logo porque quero ver aquilo acontecer. O texto da Manuela [Dias], a fotografia do Walter Carvalho, a direção artística do José Luiz Villamarim... É tudo o que eu sempre quis", disse.

"A ficção, atualmente, é uma maneira mais suave, doce, para conversar com as pessoas. Elas estão muito arredias, não conseguem se ouvir. Por meio da emoção e do amor de mãe, contando com a minha atuação, acho que é mais fácil ser uma ponte entre as diferenças". 

Leia também: Ator da Globo tatua rosto de Regina Casé; confira o resultado

Em " Amor de Mãe ", próxima novela da Globo , Regina Casé viverá uma mãe de quatro filhos e tem um deles vendidos pelo marido a um traficante de crianças do Rio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!